sábado, 11 de dezembro de 2010

Reações...

É sério gente, tem alguém colocando a reação CHATO em todas as postagens.
Poxa, se você achar a postagem chata, pelo menos coloque um comentário falando o que preciso fazer pra melhorar o blog, porque é muito isso não é legal.

Se você quiser colocar um comentário falando como posso melhorar o blog, é só clicar no COMENTÁRIOS que fica em baixo desse postagem.

valeu por ler essa postagem! Beijinhos!

Can't back down - Camp Rock 2

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Duas festas do pijama em uma única semana!!

Festas do pijama!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pessoas eu vou ter duas festas do pijama em uma única semana!
Vai ser demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu estou super ansiosa...
Eu só espero que não aconteça a mesma coisa que aconteceu na minha festa do pijama: que um esmalte caia no chão e fique grudado lá! Demorou pra tirar o esmalte do chão do meu quarto...

Bom, é melhor eu acabar essa postagem porque como vocês leram ou vão ler, na última postagem que eu coloquei, eu tenho muita lição de casa e eu tenho que descansar meu braço pra passar meu texto a limpo na folha especial.

Beijinhos e até a próxima!

Lição!...

Aí gente, eu vou ter muita lição de casa hoje porque eu vou faltar na escola segunda - feira
e na segunda a gente vai ter que passar a limpo um texto numa folha especial que não tem linhas atrás pra escrever, então se você escreveu na parte da frente inteira, você tem que pegar outra folha especial...

E o meu texto tem quatro folhas frente e verso e uma só a frente, ou seja em folhas normais são cinco folhas, mais em folhas especiais são... são umas nove folhas! Eu vou demorar muito pra passar a limpo... mais a lição de hoje... eu vou passar o fim de semana INTEIRINHO fazendo coisa da escola.

Bom, tenho que preparar meu braço né?
Tchauzinho humanos!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Tá chegando!...

Gente eu não estou mais aguentando, preciso tirar férias!!
Só faltam 08 DIAS pra acabar as aulas...

Bem que as férias poderiam começar dia 10 né? Seria muito legal, porque a gente teria mais dias sem aula, mais o ruim é que uma amiga minha vai sair da escola e eu vou sentir muitas saudades dela... bom, as aulas estarem acabando e as férias chegando tem seus males e seus bens.

Eu estou com um pouco de medo e ansiosa ao mesmo tempo o porque eu não sei como é
o 6º ano!
Será que é difícil? Bem, eu tô vendo que só vou descobrir ano que vem!

Tchauzinho leitores dessa postagem!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Último dia de aula!! :)

Oi pessoas tudo bem?
Eu estou super animada porque talvez no último dia de aula a gente vá de pijama!
Seria muito legal se todo mundo fosse de pijama, imagina as professoras, coordenadoras, assistentes, orientadoras e é claro os alunos!!

Também seria legal se os professores reservassem uma aula só pra gente brincar, conversar e quem sabe até dormir!

Bom, até mais! Espero que vocês se divirtam com o blog enquanto eu penso nessas coisas...hehe

domingo, 5 de dezembro de 2010

Napoleão Bonaparte

Oi pessoas tudo ok?
Então, como vocês não sabem, eu estou estudando sobre o ano de 1808, o ano que a família real de Portugal chegou no Brasil trazendo a CED do governo de Portugal pra cá...

Já que estamos estudando sobre esse ano não dava pra não falar de Napoleão Bonaparte, então a professora mandou uma lição de casa que tinha que falar dele. E depois que eu acabei a lição, meu pai me contou que ele foi no museu onde tem o túmulo do Napoleão fica. Ele contou que Napoleão tinha um trauma por ser baixinho e também me contou que o túmulo do cara é ENORME.

Aí vai uma foto do tal túmulo. Dica: da pra saber que o túmulo é grande porque atrás dele tem umas pessoas e elas são tão pequenas comparando com o cachão.

PS: se alguém quiser saber ele morreu na Ilha de Santa Helena, porque ele perdeu muitas batalhas então o mandaram para lá. Imagina você ser mandado pra uma ilha sozinho só porque você perdeu muitas rodadas de um jogo? Deve ser chato né?