sábado, 13 de novembro de 2010

Aqui vão algumas piadas pra vcs rirem muito!!

Piadas:

Joãozinho folheava um antigo álbum de recordações, quando viu uma foto e foi perguntar para mãe:
- Mãe, quem é esse homem bonitão sentado ao seu lado?
A mãe respondeu:
- É o seu pai.
E Joãozinho disse:
- Então quem é aquele gordo careca sentado no sofá?


O pai pergunta:
- Filho, você acha que sua professora desconfia que eu te ajudo a fazer a lição de casa?
- Acho que sim, pai. Ela até já me disse que você deveria é voltar para a escola!


Na sala de aula a professora pergunta a Juquinha:
- Se eu digo "eu era bonita", é passado. E se eu digo "eu sou bonita", é o quê, Juquinha?
- É mentira, professora!!



Como um elefante se esconde em uma plantação de morangos?
Resposta: Pintando a unha de vermelho!


Você já viu um elefante em uma plantação de morangos?
Resposta (resposta para se a pessoa responder não): ele se esconde bem né?




Nenhum comentário:

Postar um comentário