domingo, 5 de dezembro de 2010

Napoleão Bonaparte

Oi pessoas tudo ok?
Então, como vocês não sabem, eu estou estudando sobre o ano de 1808, o ano que a família real de Portugal chegou no Brasil trazendo a CED do governo de Portugal pra cá...

Já que estamos estudando sobre esse ano não dava pra não falar de Napoleão Bonaparte, então a professora mandou uma lição de casa que tinha que falar dele. E depois que eu acabei a lição, meu pai me contou que ele foi no museu onde tem o túmulo do Napoleão fica. Ele contou que Napoleão tinha um trauma por ser baixinho e também me contou que o túmulo do cara é ENORME.

Aí vai uma foto do tal túmulo. Dica: da pra saber que o túmulo é grande porque atrás dele tem umas pessoas e elas são tão pequenas comparando com o cachão.

PS: se alguém quiser saber ele morreu na Ilha de Santa Helena, porque ele perdeu muitas batalhas então o mandaram para lá. Imagina você ser mandado pra uma ilha sozinho só porque você perdeu muitas rodadas de um jogo? Deve ser chato né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário