segunda-feira, 25 de abril de 2011

Rep Lago acampamento



Oi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O Republlica Lago acampamento é muito legal! Eu ainda não fui, mais eu vou e pelo que eu vi é super legal e para vocês terem uma ideia vou mostrar algumas coisas que tem lá.

O acampamento fica no município de Leme, no interior do Estado de São Paulo. A partir da capital são 186 km até a cidade de Leme, o trajeto é pelas vias Bandeirantes e Anhanguera.
O Rep Lago fica dentro de uma fazenda de 96 hectares, perto da cidade de Leme, SP. Todas as atividades acontecem em um espaço delimitado, onde estão os chalés, o restaurante, as oficinas, o centro de saúde, a administração, o ginásio, piscina com água aclimatada, e outras intalações esportivas.

Todos os monitores são muito bem preparados e estão totalmente empenhados em que todo mundo aproveite ao máximo. E tenha sempre vontade de voltar!
Olha só a...
...INFRA-ESTRUTURA - O QUE TEM LÁ?

* aqua jump
* banana boat
* barcos a remo
* area para biribol
* caiaques
* lago com píer
* piscina com cascata artificial
* minitrampolim
* trampolim acrobático
* arvorismo
* arvorismão
* bikes
* cipó
* espirobol
* futelama
* duas vias de alpinismo indoor
* tirolesa
* tirolesão
* trilha do Barroso

Tem muito mais! Agora eu não tenho tempo mas se eu puder, eu coloco mais informações.
Tenha uma ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário