domingo, 9 de janeiro de 2011

Consegui!!!

Oi gente!!!!!!
Eu consegui, eu consegui!
Eu estou escrevendo essa postagem direto dos Estados Unidos!
Eu estou fazendo muitas coisas, eu vou no parque todo o dia e algumas noites eu vou no shopping!! Tem muitas coisas novas como a atração do Harry Potter (que é bem legal!) fica no Island of Adventure, a montanha russa Manta no Sea world, o Space Montain (outra montanha russa) essa montanha russa não é nova, mais reformaram ela e eu acho que esta bem legal! (Bom tem tantas coisas que nem dá pra escrever sobre tudo!!)
Outra coisa que eu achei legal foi a montanha russa kraken, que eu não queria ir, porque eu estava morrendo de medo mas o meu pai me "forçou" a ir e eu fui. Quando eu sai de lá eu não tinha gostado nem um pouco porque tinha 07 lupins!
Mais depois de um tempinho de ter ido na Kraken eu percebi que foi legal.
PS: Vocês se lembram que eu falei que talvez eu conseguisse colocar postagens
dos E.U.A?
Por isso eu estou falando que consegui!

Ciao pessoas!

Um comentário: