sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Mais que calor...


Nossa, aqui no Brasil está MUITO quente!!

Eu, adoro quando esta sol, mais eu também não gosto quando esta tão sol que é capaz de alguém passar mal!!...

O bom é que eu fico na piscina o T.E.M.P.O. todo só relaxando (E brincando é claro!)
Pra quem é bem branco (de não tomar sol), é uma vantagem que esteja sol porque essa pessoa pode aproveitar e pegar uma cor! Eu acho que ser bem, bem branco de não tomar sol não é muito bonito, porque você fica muito branquela e aparecem todas as suas veias e artérias... isso não é muito legal. (Pra mim).

E como esta calor, muitas pessoas ficam desidratadas, então eu sugiro que vocês tomem bastante água, e também sugiro que depois do banho, vocês passem um creme pra hidratar a pele e não deixa - la seca.

Bom final de férias!

Obs: não se esqueçam do repelente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário